domingo, 21 de julho de 2013

Livro: “Os segredos da mente milionária” – EU INDICO!



As vezes, o mais difícil é pensar o simples. Acredito que é por esse motivo que a leitura do livro de T. Harv Eker é uma leitura necessária. Talvez um pouco dogmático, “Os segredos da mente milionária” pode mesmo assim ensinar conceitos que talvez não faça o leitor milionário, mas pelo menos com uma planejamento mais bem feito e até sirva como fator motivacional para mudanças.

Lições como aprender a estabelecer a remuneração pessoal por resultados e não por horas trabalhadas e definir o grau de sucesso pelo caráter, pensamento e crença são passados nas páginas do livro de Eker.

                                                                       T. Harv Eker - autor de "Os segredos da mente milionária"

Por fim, a pergunta que fica é: mas quem é T. Harv Eker? Afinal, por que eu devo confiar no que ele escreve? Além de provocar reflexões pessoais ao leitor que o levam muitas vezes à constatação de que realmente pequenas mudanças farão bem, o escritor vem chancelado por uma carreira de sucesso. Filho de imigrantes europeus que chegaram à América com apenas US$ 30,00, Eker galgou degraus sempre atrás do sonho de condições melhores até abrir uma das primeiras lojas voltada ao mercado fitness na América do Norte, apresentando um crescimento de novas dez lojas em apenas dois anos e meio. Após vender a empresa e se tornar finalmente milionário, perdeu todo o dinheiro em um período menor do que o usado para ganhar. Iniciou todo o processo novamente e hoje é presidente da Peak Potencials Training e já realizou palestras para mais de 250.000 pessoas em todo o mundo.

O livro best seller já foi número 1 no ranking do New York Times e Wall Street Journal.


“Os segredos da mente milionária”

Autor: T. Harv Eker
Editora: Sextante/Gmt
Preço: R$ 14,90 (fonte: Livraria Sariva – 18/07/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário