quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kit Kat sabor Andoid!

É um pássaro? Um avião? Não! É um robozinho Android de Kit Kat!

Acredito que entre idas e vindas você já provou um Kit Kat (ou surrupiou uma barrinha de algum amigo). Sim, o delicioso chocolate e suas várias versões (Chunky, Hazelnut, Peanut Butter e White) já seria digno de indicação mas talvez não seja grande novidade. No entanto, além de se acabar no doce, você tem um grande motivo para degustar o chocolate da Nestlé.


As (deliciosas) versões de Kit Kat

A indicação de hoje é a edição limitada do Kit Kat que será lançada em 19 países em comemoração ao lançamento da nova versão do sistema operacional Android. Brasil, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Índia e Rússia são alguns dos locais que receberão o chocolate. Aí, surge a pergunta: qual a diferença dessa edição especial?

Já tem até anúncio do Kit Kat parodiando os anúncios de produtos de teconologia


O chocolate em si será o mesmo de sempre mas as 50 milhões de barras que fazem parte da ação em parceria do Google (desenvolvedora do sistema) e a Nestlé terão o robô mascote do Android aparece comendo um chocolate. Além disso, será possível encontrar vales em algumas embalagens valendo créditos para a loja Google Play e para tablets Nexus 7. Ou seja, uma ótima desculpa para sair da dieta.

Mas o que tem a ver Kit Kat com Android?
Desde 2009, quando o Google criou a Open Handset Alliance, todas as versões do Android ganham nomes de sobremesas, seguindo a ordem alfabética. Até então, foram: Cupcake, Donut, Eclair (espécie de bomba de chocolate), Froyo (abreviação de frozen yogurt), Gingerbread (pão de alho), Honeycomb (favo de mel), Ice Cream Sandwich (biscoite de sorvete) and Jelly Bean (bala de goma).
Fonte: Portal Terra

Um comentário: