segunda-feira, 20 de maio de 2013

Johnnie Walker Black Label – Edição Especial Brasil - EU INDICO!



O Brasil sempre foi conhecido como o país da caipirinha e da cachaça, no entanto, parece que a Johnnie Walker quer fazer dessa dupla um trio com o whisky. Depois do vídeo “Keep Walking, Brasil” com o gigante adormecido que caminha a passos largos, agora a novidade vem com uma edição limitada.
Com uma tiragem de apenas 30 mil garrafas, o Black Label Brasil vem com uma embalagem personalizada e colecionável. Até aí não seria grande novidade uma marca de bebida com uma caixa ou garrafa diferente, vide a vodka Absolut que está sempre inovando e a própria Johnnie Walker que já teve uma versão do seu top Blue Label engarrafada em uma linda embalagem feita do lendário cristal Baccarat que vinha dentro de uma caprichada caixa de couro azul. Mais que forma ou material, a versão vem com a co-autoria de consumidores e com imagens e frases que celebram paisagens e escritores do país, nas opções Criatividade, Beleza e Paixão. Clarice Lispector, Ignácio de Loyola Brandão, Gonçalves Dias, Elza Soares e Fernando Meirelles tiveram frases unidas a fotos em diferentes localidades do território nacional.



A co-autoria contou com a participação de quase 60 mil participações de pessoas nas redes sociais, que votaram na página oficial da bebida no Facebook. A homenagem da marca conta com a impressão do nome de todos os fãs participantes.

Johnnie Walker Black Label – Edição Especial Brasil
Preço: R$ 117,90 (Fonte: Pão de Açucar)
Graduação alcoólica: 40% de volume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário