quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jack Daniels Tennessee Honey - EU INDICO!




Alguns apreciadores de Jack Daniels se revoltam quando o chamamos de whisky, diriam: “Ele é um bourbon, feito à base de milho e etc.”. Misturar a bebida com coca cola ou energético então, é sacrilégio. O culto é tão grande que a marca é motivo de orgulho para ser usado em camisetas ou em isqueiros, demonstrando o apreço pela marca americana.

Assim, com toda essa “responsabilidade”, a marca americana lançou o Jack Daniels Tennessee Honey, considerada pela publicação especializada “Drink Spirit” o lançamento mais esperado do mercado americano de bebidas desde 1946. A bebida não é novidade, já que foi lançada em abril de 2011, no entanto, começa a ganhar força no Brasil agora.

O Jack Daniels Tennessee Honey  possui cor amarela, o sabor é doce e picante, com notas sólidas de canela e um tom leve floral, com notas de mel e canela, não deixando um resíduo pesado no boca. A bebida tem 35% de graduação alcoólica e é feita com uma mistura do tradicional Jack Daniel´s Old No. 7 e um lícor de mel desenvolvodo pela própria destilaria.

Vale a pena ainda conferir a campanha publicitária:



Jack Daniel´s Tennessee Honey, eu indico!

Uma curiosidade: em quatro meses o Jack Daniel´s Tennessee Honey vendeu a produção prevista para um ano.

Fanpage: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário