quinta-feira, 23 de maio de 2013

Entrevero do Moha - EU INDICO!




Tradicional festa da serra catarinense, o Entrevero do Moha honra a fama das ótimas e inesquecíveis baladas de Santa Catarina. Conheci a festa em 2012, em sua 7ª edição e confesso que é algo a se conhecer e voltar todo ano para curtir. Gente bonita, bebida boa, música de excelente qualidade e, é claro, o entrevero, fazem dessa balada algo imperdível

Em 2013, o evento acontece nos dias 24 e 25 de maio e de 29 de maio a 1 de junho e contará com atrações de peso como Hed Kandi, Life is a loop, Tito, entre outras. Destaco em especial as meninas do Blush, que assumem a pista no dia 30.  

De acordo com o site oficial, em 2013, na sua 8° edição, o Entrevero do Moha consolida-se como um dos principais eventos de inverno do Brasil. Frequentado por muitas celebridades, personalidades e artistas importantes.


Aproveitando o charmoso frio da Serra, a saborosa comida típica e a música de ótima qualidade, o Entrevero do Moha é um evento que garante diversão ao público jovem e adulto, público A e A+, formador de opinião.






Entrevero do Moha


Data: 24 e 25 de maio e de 29 de maio a 1 de junho

Local: Villa Mansão – Lages-SC
Ingressos: http://migre.me/eGGLg
Site: www.entreverodomoha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário