quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vacavéia - EU INDICO!




Preço justo, gente bonita e um cardápio diferenciado. Esse é um breve, mas até que injusto, resumo do Vacavéia, bar localizado no Itaim e que reúne mais do que essas qualidades, toda uma “alma” traduzida no nome da casa. O cliente pode entender um pouco mais sobre o bar no verso que é encontrado no cardápio da casa: “Porque Vacavéia dá valor aos melhores amigos. Ao frio na barriga. A paixão. A tudo que é proibido mas que a gente ama. Pelo dinheiro bem gasto. Pela saúde e pela sorte. Pelo sangue fervendo e o coração batendo forte. Pela noite mal dormida e a ressaca gloriosa. A loucura descontrolada. A vida muito bem vivida...”. O que mais alguém pode querer?

Na minha visita, no feriado de primeiro de maio, pude provar uma geladíssima Serra Malte e o atendimento único, não necessariamente com “pompas” mas o suficiente para tornar a casa aconchegante. Com a indicação do garçom, provei o chips de mandioca com curry, servido de forma crocante, quentinho e temperada na medida com a especiaria indiana. Bela combinação! No entanto, o cardápio é extenso e, mesmo que eu não tenha provado, fica a indicação: Cebola no espeto com azeite; Mandioca na manteiga, parmesão e carne seca; e o brigadeiro de colher.

Com certeza o Vacavéia faz jus ao título de “Melhor boteco de São Paulo” de acordo com a Revista Veja São Paulo. Eu indico!

Vacavéia
R. Manoel Guedes, 199
Itaim Bibi
São Paulo-SP
Tel.: 11 3073-1292
Site: www.vacaveia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário