segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bleu de Chanel - EU INDICO!



Cheiro é algo que deveria ser único. Algo que viesse em nossa certidão de nascimento ou que fosse definido através de sua personalidade e que fosse seu, exclusivo, como uma impressão digital. Infelizmente não é.

Em meio a uma difícil escolha de qual perfume comprar e tantos ótimas fragrâncias de tantas ótimas grifes, sempre acabo em uma encruzilhada. Muitas vezes, aquilo que é bom já é muito conhecido e você será mais um com o mesmo cheiro. Sei que muitas vezes a própria pele da pessoa traz uma diferenciação para o perfume que, aí sim, o faz único.

No entanto, na última semana conheci um perfume de marca conhecidíssima e que, sorte ou não, ainda não encontrei ninguém que o usa e que casa perfeitamente com a minha pessoa, como se a combinação desse cem por cento certo, como um dia o Black Code da Armani o fez.

Estou falando do Chanel lança Bleu, que foi lançado depois de 10 anos sem um importante lançamento masculino pela grife francesa. A fragrância é amadeirada aromática, com notas pimenta rosa, “notas de mar profundo”, menta, notas cítricas, noz moscada, vetiver, grapefruit, cedro, labdanum, jasmim, incenso, patchouli, gengibre e sândalo. O perfume traz um "quê" das primeiras inspirações de moda que Mademoiselle Coco Chanel teve à beira do mar, daí o nome Azul (Bleu, em francês).


Um comentário:

  1. Gostaria de Saber se ele é um amadeirado, ou um perfume doce, pois gosto de amadeirado.Obrigado.

    ResponderExcluir