terça-feira, 29 de maio de 2012

Hooters - EU INDICO!



São Paulo, fim de 2012, o café da manhã na Av. Paulista foi um copo de tequila plata e já eram 13h de um domingo, onde almoçar? A resposta veio de primeira: Hooters! 

Para quem não conhece, a casa é uma espécie de Outback ou Applebee´s, ou seja, no estilo casa temática padrão americano. No entanto, o Hooters já apareceu em diversos filmes hollywoodianos como "Eu os declaro, Marido e Larry" e "O Paizão", ambos com Adam Sandler. Resumindo: boa comida, ambiente em altíssimo astral (de tempos em tempos, ao som de "Rabiosa" da Shakira, todas as garçonetes fazem uma coreografia para animar o ambiente) e, o que diferencia esta casa das outras: as belas garçonetes com roupas justas e decotes.

No entanto, minha vó já dizia "beleza não põe a mesa". Lá ela põe sim, mas as atendentes são extremamente educadas, divertidas e garantem a nota 10 não apenas pelos atributos físicos.

Mas se engana que, mesmo sendo um atrativo, a casa se resuma a isso. As curley fries, nachos hooters, as chilli chesse fries e as jarras (isso mesmo, jarras!) de chopp já são ótimos motivos para que não só homens, mas mulheres também, se apaixonem pela casa. Além disso, o Hooters costuma passar em seus telões eventos esportivos de destaque como a final da Champions League e lutas do UFC.

Cena de "O paizão"

Cena de "Eu os declaro, Marido e Larry"


Hooters Brasil
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, nº 1575, Via Funchal - São Paulo-SP
Site: www.hootersbrasil.com.br
Telefone: (11) 3842-3300

Nenhum comentário:

Postar um comentário