segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Absolut Unique - EU INDICO!




Para quem não sabe, em meio as glamourosas Cîroc, Grey Goose, Pravda e Belvedere, a Absolut é uma das melhores vodkas do mercado, com preço justo e, como diferencial, fortes ações de marketing. Atualmente a marca sueca é mais que um destilado, é uma das pioneiras na formatação de um estilo de vida.


Com tantas marcas, sabores, países e teores alcoólicos, uma das grandes sacadas da Absolut é diferenciação através das garrafas. De homenagem ao rock (estojo preto de couro com tachinhas) às pistas DISCO (estojo decorado com diversos miniladrilhos espelhados como os globos das pistas da época), a marca de vodka inova há muito tempo. E, pensando em um mercado que exige cada vez mais glamour aliado a um bom destilado, a Absolut traz para o mercado uma série limitada de quatro milhões de garrafas, cada uma única, com número de série e pintura estilizada e exclusiva. Desta vez, a série foi batizada de Absolut Unique fez com que houvesse uma total re-engenharia da fábrica, que recebeu pistolas diferenciadas e equipamentos geradores de cores programados por sistema de algoritmos.


As garrafas chegam a 80 países do mundo, entre eles o Brasil, que receberá 60.000 garrafas da edição limitada e deve ter preço sugerido de R$ 95,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário