segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mostardinha - EU INDICO!



O subdistrito campineiro de Sousas se tornou um pedacinho do interior do interior em Campinas, cidade que tem um PIB maior que o Chile, que está entre diversas rodovias e hoje abriga referências educacionais, empresariais e outras. Opções gastronômicas são facilmente encontradas, algumas tradicionais e outras com um certo requinte. 

Há quase uma semana, Sousas ganhou uma nova opção que une a tradição e o requinta, foi inaugurado o Mostardinha. Com cardápio próprio, a casa é mais do que uma filial do já cultuado Coronel Mostarda e do tradicional Bar do Candreva. O buteco, e que fique claro que essa nomenclatura não é de baixo calão, é uma opção perfeita para quem quer dar um tempo do "óbvio campineiro" nas tardes de sábado e domingo.

Além da localização privilegiada, que confere aos visitantes do bar uma vista bucólica da Igreja de Santana de um lado e o Rio Atibaia de outro, o Mostardinha apresenta um cardápio que une o gourmet ao clima de buteco com porções de pastel de angú, mini vegetais recheados com carne, trouxinha de rosbife recheadas com caponatta e creme de gorgonzola e, é claro o meu favorito, o bolinho de feijoada. Tudo isso combinando perfeitamente com uma Brahma de Agudos.

Mostardinha
Endereço: Rua Coronel Alfredo do Nascimento, nº 107
Telefone: 19 3258-3276
Site: http://www.mostardinha.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário