quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Iguatemi JK - EU INDICO!

É, essa indicação vai parecer algo bem "coxinha" ou de campineiro, mas para quem gosta de consumir coisas boas, realmente vale a pena ler o post. A dica de hoje fica por conta do passeio no novo shopping de São Paulo-SP, batizado de Iguatemi JK. O recém inaugurado espaço conta com um ambiente minimalista e iluminado e conta com o charme das top´s Sergio K, Prada,  Chanel, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Lanvin, Miu Miu. e muitas outras, além da desejada Séphora. Mesmo quem não é adepto do consumismo, mas adora fazer uma boquinha em espaços diferenciados, a visita vale pelos perfeitos macarons da Ladurée, a diferenciada carne de cordeiro do Ráscal e o hamburger do premiadíssimo Sérgio Arno com o seu General Prime Burger. 

Se ainda não foram bons motivos para uma visita ao Iguatemi JK, o passeio ainda se mostra completo com a vista da Marginal e do Parque do Povo, sob uma ótima bem mais interessante do que a de um pedestre na calçada. Ainda temos, para os cinéfilos a rede mexicana Cinépolis e suas salas 4D, com poltronas com sistema eletrônico de movimentos, que interagem com as imagens dos filmes, efeitos de luz, água (é, água!), aromas e ventos. 

Minha única preocupação ficou por conta do estacionamento, préviamente muito criticado. No entanto, para minha grata surpresa, seguranças orientavam os corredores onde haviam espaços, além de luzes individuais para cada vaga que mostram se aquele local está vazio ou se já está ocupado por outro veículo.

Por fim, depois de tantos adjetivos, se ainda não foi o suficiente para convencer o amigo internauta, aí vai minha última cartada: o Iguatemi JK tem uma Banca Minoru, onde você encontra guloseimas de todo o mundo como os milhos temperados do Peru, as batatas levinhas do México e até o famoso refrigerante Jesus, do Maranhão.

Shopping Iguatemi JK
Endereço: AV. PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK, 2041 - VILA OLÍMPIA
Telefone: 11 3152-6800
Site: http://www.jkiguatemi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário