sexta-feira, 1 de março de 2013

Green Valley - EU INDICO!



Já li mais de uma vez que quem cria expectativas gera frustração. Pois bem, se toda regra possui sua exceção para ser regra, dessa vez a ressalva atende pelo nome de Green Valley. A casa, se é que podemos chamar assim, é a segunda melhor balada do mundo de acordo com a DJ Mag. O primeiro posto é da famosa Space, em Ibiza, Espanha.

Mas o que faz da Green Valley a melhor do país? O clima da casa é a resposta. Entenda clima como local, público, atrações, espaço e todos os detalhes possíveis. União de gente bonita, música boa, local arejado (a Green Valley é "formada" por uma imensa tenda, um lounge e outros espaço comuns menores), localização e algo que mesmo que tentemos, é inexplicável, eu chamaria de: alma da balada.

Eu tive a oportunidade de visitar a casa com amigos no final do ano passado (2012) e o line-up do começo ao final foi perfeito: Abel Ramos, John Martin (vocalista do Avicii) e Dexterz. Traduzindo: uma abertura que eu não conhecia mas de extrema qualidade, uma voz insana cantando Levels ao vivo (http://migre.me/dqYim) e ainda o sol nascendo com Children sendo tocada por percussão ao vivo acompanhado de um violino (entenda: http://migre.me/dqYkW). Ou seja: totalmente perfeito e insano. O interessante é pensar que TODA balada é assim, repetindo sempre a mesma fórmula "perfeita". 

E, se nem assim você se animar, assista o vídeo abaixo e se prepare para ver canhões de fumaça e de fogo acompanharem a batida das músicas. Impossível ficar parado.

Em tempo: as mulheres do vídeo não são meras atrizes, elas realmente frequentam a Green Valley.



Green Valley
Endereço: Rua Mamoré, 1083, Rio Pequeno
Camboriú-SC
Tel.: 47 9903-4304
Site: www.greenvalley.art.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário