quarta-feira, 13 de março de 2013

Casa Rovigo - EU INDICO!



Quem já passeou por Higienópolis - Vilaboin sabe que a região é uma mistura de área verde, gente bonita, arquitetura antiga (mas muito charmosa) e o agito que a FAAP traz com seus alunos de ensino superior. Mais que isso, a junção de praças que unem famílias e senhores jogando carteado, diversas padarias (daquelas de bairro mesmo), gente bonita passeando com seus cachorros e aquele clima que só São Paulo oferece.

E no meio desse cenário quase cinematográfico se encontra a Casa Rovigo. Um espaço que une vinhos, produtos importados, sorveteria e um café gourmet, fazendo do espaço, como se definem no próprio site, "uma extensão da cozinha de uma tradicional família italiana". Existem algumas exclusividades como a cremosa coxinha, mas o que realmente faz do local uma indicação é o quanto este pedacinho da Itália é aconchegante. 

Entre as delícias, além da coxinha já citada, indico a mousse de limão siciliano, leve, refrescante e com um perfume inigualável da fruta. Também é preciso experimentar as generosas bruschettas e as focaccias que vêm com farto recheio, mas sem tirar o sabor e a crocância do pão italiano.

Seja logo pela manhã ou no final da tarde, a Casa Rovigo é uma ótima parada para um café, a leitura de um jornal e para se perder horas em um bate papo com amigos e a família.

Casa Rovigo
Endereço: Rua Aracajú, 239
Higienópolis - Vilaboin
São Paulo-SP
Tel.: 11 3661.3855
Site: www.casarovigo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário