segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevero do Moha - EU INDICO - em Santa Catarina!




Infelizmente a dica vem tarde, mas preferi conhecer antes para depois indicar. Nesse feriadão pude conhecer o Entrevero do Moha, festival de inverno que acontece em Lages, serra catarinense. Já havia ouvido falar muito, mas muito mesmo, de tal evento mas com certeza ele superou todas as expectativas.

Maior quantidade de gente bonita e charmosa por metro quadrado numa das menores temperaturas do abençoado estado catarinense, esse é o resumo de quem frequenta a balada que rola anualmente. Para quem não sabe, entrevero é um prato típico da reunião e que reúne carne vermelha, cebola, pimentão e tantos outros ingredientes, no entanto o que mais chama atenção é o pinhão. O Entrevero do Moha reuniu neste ano diversas atrações como Gabriel Antunes, Arjonas, Michel Canitrot, Arno Cost e André Pulse nas pick ups, além de modelos dançando no palco, pirofagia, malabares e ginastas... resumindo: um Cirque de Soleil com música eletrônica e gente bonita.

Outro destaque da festa foi o enorme "boneco" todo paramentado com led´s por todo o corpo, em cima de pernas de pau e com dois lasers verdes dançando pela casa... muito psicodélico? Que nada, esse foi apenas mais um dos personagens dessa inesquecível festa catarinense.

Se passar por Lages-SC em junho do ano que vem não deixe de saber mais sobre o Entrevero do Moha e curta uma balada totalmente diferenciada. Ah, rola um open entrevero para a galera!

Entrevero do Moha
Onde: Lages-SC
Data: geralmente em junho, anualmente
Site: www.entreverodomoha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário