quarta-feira, 7 de março de 2012

Exclusive Studio Cambuí - EU INDICO!





Agenda apertada, sem tempo pra respirar, querendo comprar mais horas para o seu dia mas consciente que precisa fazer uma academia, uma atividade física, enfim, cuidar de você mesmo? Seus problemas acabaram!

Eu me encaixo nessa situação descrita acima e consegui resolver meus problemas na Exclusive Studio Cambuí. O estúdio reúne em um espaço muito aconchegante um mix de serviços que visam levar para o cliente o bem estar, com a vantagem de um atendimento personalizado e, o melhor de tudo, com hora agendada.

O primeiro passo é a avaliação física, passando por nutricionista, pilates, musculação, RPG, acupuntura e outros serviços que visam o objetivo individual de cada cliente.

Para quem não tem tempo, mas quer se cuidar, eu indico: Exclusive Studio Cambuí.

Exclusive Studio Cambuí Fitness & Wellness
Rua Barreto Leme, 2168, Cambuí
Campinas-SP
Tel: 3203-6923

Nenhum comentário:

Postar um comentário