terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coronel Mostarda, minha segunda casa - EU INDICO!


Falar do Coronel Mostarda, ou simplesmente Coronel, pra mim é fácil. Afinal, eu acabo passando mais tempo nesse bar localizado no Cambuí do que na minha própria residência. Não é por ser em um dos melhores pontos comerciais da cidade, da garrafa de Ciroc sempre encrustada no gelo, os preços justos ou o cardápio. O que eu encontro lá é um dos melhores atendimentos, onde mais que um cliente, eu me sinto "da casa". Saber o nome dos garçons, se um deles está com dor nas costas há uma semana, se vai ser o aniversário da filha de outro ou simplesmente eles saberem o que eu bebo, como eu bebo e quanto eu bebo, faz toda a diferença.


Gente bonita, movimento constante e ótimo atendimento. Assim dá pra resumir um dos meus lugares favoritos em Campinas. 


Dica:
O happy hour de quinta feira, no horário de verão, mata a pau. Por menos de R$ 40,00 você participa das 18H às 20h30, do happy que inclui caipiroska de vários sabores, champagne, suco, chopp, refrigerante, salgados fritos, frios, bruschetta, carpaccio e, o meu favorito, crepes (não perca a oportunidade de experimentar o de frango com catupiry).


Coronel Mostarda:
Rua Padre Almeida, 199, Cambuí.
Telefone: 3254-5435

Nenhum comentário:

Postar um comentário