segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Restaurante Rosário - EU INDICO!



Existem hábitos, cores e sabores e tantas outras situações que são únicas de um lugar, assim como o misto de clima de bohêmia mesmo durante o dia dos restaurantes de São Paulo, ou os cortes de carne argentinos ou aquele atendimento único de um restaurante ímpar que encontramos escondido nos locais menos prováveis do Rio de Janeiro. Pois é, mas Campinas reúne tudo isso e muito mais em um só lugar: o restaurante Rosário.

Alinhando a tradição de décadas de existência, com uma decoração e ambientação de extremo bom gosto, a casa de administração familiar se encontra em um dos pontos mais clássicos e charmosos de Campinas: no número 941 da Rua General Osório. O prédio que por fora ostenta uma construção mais antiga e que dá um toque de saudosismo abriga um aconchegante e refrigerado salão, uma dádiva para os dias quentes do centro da cidade. 

Mas falando sobre o que realmente importa, vou mais além, indico o tenro, macio e saboroso bife de chourizo na brasa, corte especial que vem no ponto perfeito e com um sabor inconfundível de churrasco. Os acompanhamentos e couvert são coadjuvantes que só não passam desapercebidos frente ao prato principal por serem igualmente caprichados e na medida certa.

Seja para um almoço em família, uma reunião de negócios ou um encontro a dois, o Rosário é uma opção de primeira. Eu indico!

Restaurante Rosário
Endereço: Rua General Osório, 941, Centro
Telefone: 19 3232.8400
Site: www.restauranterosario.com.br

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DJ Luciano Piva - EU INDICO!



Com os softwares malacabados gratuitos que encontramos na internet, todo mundo se considera DJ nos dias de hoje. O que realmente diferencia não é o cachê desses ou um nome bacana. O que realmente faz o DJ é o feeling, o talento, o quanto ele é atualizado e o quanto ele sabe das tendências. Luciano Piva, nascido em 25 de março, graduado em marketing, com seus 27 anos é um correto exemplo de DJ de verdade. 

A grande prova disso é que não é preciso um espaço diferenciado para a festa virar ao som de Piva, que manda bem tocando em uma house party da mesma forma que manda em uma balada.

Vale a pena conhecer o som desse DJ que já tocou na Anzu, Icon, Iff!, Lagoon, Soul Rise Winter Sessions, na Low Lovers, Low Models Sunset, A e e ao lado de nomes consagrados como Thiago Siqueira, Fat e Marcelo K2. 

DJ Luciano Piva