quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Iguatemi JK - EU INDICO!

É, essa indicação vai parecer algo bem "coxinha" ou de campineiro, mas para quem gosta de consumir coisas boas, realmente vale a pena ler o post. A dica de hoje fica por conta do passeio no novo shopping de São Paulo-SP, batizado de Iguatemi JK. O recém inaugurado espaço conta com um ambiente minimalista e iluminado e conta com o charme das top´s Sergio K, Prada,  Chanel, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Lanvin, Miu Miu. e muitas outras, além da desejada Séphora. Mesmo quem não é adepto do consumismo, mas adora fazer uma boquinha em espaços diferenciados, a visita vale pelos perfeitos macarons da Ladurée, a diferenciada carne de cordeiro do Ráscal e o hamburger do premiadíssimo Sérgio Arno com o seu General Prime Burger. 

Se ainda não foram bons motivos para uma visita ao Iguatemi JK, o passeio ainda se mostra completo com a vista da Marginal e do Parque do Povo, sob uma ótima bem mais interessante do que a de um pedestre na calçada. Ainda temos, para os cinéfilos a rede mexicana Cinépolis e suas salas 4D, com poltronas com sistema eletrônico de movimentos, que interagem com as imagens dos filmes, efeitos de luz, água (é, água!), aromas e ventos. 

Minha única preocupação ficou por conta do estacionamento, préviamente muito criticado. No entanto, para minha grata surpresa, seguranças orientavam os corredores onde haviam espaços, além de luzes individuais para cada vaga que mostram se aquele local está vazio ou se já está ocupado por outro veículo.

Por fim, depois de tantos adjetivos, se ainda não foi o suficiente para convencer o amigo internauta, aí vai minha última cartada: o Iguatemi JK tem uma Banca Minoru, onde você encontra guloseimas de todo o mundo como os milhos temperados do Peru, as batatas levinhas do México e até o famoso refrigerante Jesus, do Maranhão.

Shopping Iguatemi JK
Endereço: AV. PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK, 2041 - VILA OLÍMPIA
Telefone: 11 3152-6800
Site: http://www.jkiguatemi.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mostarda House Sunset - EU INDICO!



É complicado indicar algo para os outros quando ainda não conhecemos ou quando ainda não experimentamos, mas dessa vez vou abrir uma exceção. Domingo normalmente representa futebol, Faustão e depressão, mas em nenhum lugar do mundo está escrito que isso deve ser assim. Pensando nisso, Campinas ganha uma opção de diversão bem maior do que as citadas acima: Mostarda House Sunset, que tem estréia marcada para este domingo, 09/09. às 14h. 

Mas o motivo da minha indicação é a fórmula do evento é perfeita: casa charmosa, dj´s já experientes com outros que estão loucos para mostrar serviço, gente bonita sendo convidada e, só para não trair totalmente as tradições dominicais, o clássico São Paulo e Santos no telão.

Fica o convite então, Mostarda House Sunset, com DJ Taio Vieira, Luis Chaves x Rafa Bornold, Lawrence Villar, Adriano Magno e muito mais.

Mostarda House Sunset - Coronel Mostarda
Dia: 09/09/2012
Horário: 14h
R. Pe. Almeida, 199, Cambuí
Tel: 3254-5435
Site: www.coronemostarda.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Absolut Unique - EU INDICO!




Para quem não sabe, em meio as glamourosas Cîroc, Grey Goose, Pravda e Belvedere, a Absolut é uma das melhores vodkas do mercado, com preço justo e, como diferencial, fortes ações de marketing. Atualmente a marca sueca é mais que um destilado, é uma das pioneiras na formatação de um estilo de vida.


Com tantas marcas, sabores, países e teores alcoólicos, uma das grandes sacadas da Absolut é diferenciação através das garrafas. De homenagem ao rock (estojo preto de couro com tachinhas) às pistas DISCO (estojo decorado com diversos miniladrilhos espelhados como os globos das pistas da época), a marca de vodka inova há muito tempo. E, pensando em um mercado que exige cada vez mais glamour aliado a um bom destilado, a Absolut traz para o mercado uma série limitada de quatro milhões de garrafas, cada uma única, com número de série e pintura estilizada e exclusiva. Desta vez, a série foi batizada de Absolut Unique fez com que houvesse uma total re-engenharia da fábrica, que recebeu pistolas diferenciadas e equipamentos geradores de cores programados por sistema de algoritmos.


As garrafas chegam a 80 países do mundo, entre eles o Brasil, que receberá 60.000 garrafas da edição limitada e deve ter preço sugerido de R$ 95,00.